sexta-feira, 19 de março de 2010

Ensaios do ser/estar

Não se pode saber
a dimensão do ser
sem que o deixe
crescer e ser do tamanho
que o ser pode ser
talvez seremos serenos
menos os mesmos
e mais um tanto de espanto
tanto que seja assim ou assado
açaí domingado
na segunda raimunda pereira da silva

=

O ser é ser independente
diplomado naturalmente
desde sempre foi assim

às vezes é preciso mover-se
ára que algo possa acontecer
e ser de fato não só mais um fato

eis a essência de ser justamente o que somos
e que só nós podemos ser...


=

Ser mais, ter menos
ter menos medo
ter mais motivos pra viver
ser menos, não ser tanta coisa
coisa alguma que se arruma
pra sentir a vida te chamando pra dançar...

=

O estar, é estar sendo
feliz de se conhecer
nas mil possibilidades que se pode ser
de estar à beira da loucura
ser louco e saber que não há cura
para um mal que não existe...

Um comentário:

  1. podem me chamar de desajeitada

    se eu vejo dança,
    seu eu vejo loucura

    não importa!

    o desajeito está em mim
    "para um mal que não existe..."



    .
    ..
    deixo palavras aqui, para os olhos que brilham que tenho saudades.

    ResponderExcluir